sábado, 11 de abril de 2009

EQUIPA DE FUTEBOL DO TERRENHO 1956

Agora só falta reconhece- los e por-lhes um nome a cada um, o que não vai ser fácil. Pelas informações que tenho, também faziam parte desta equipa alguns rapazes de Casteição.
Se reconhecem alguns deles não hesitem, mandem os nomes.
Foto: enviada pela Mara autora do blog de Casteição.
*****************************************
De pé: o terceiro a contar da esquerda, será o sr João Ribeiro e o penúltimo o Luís ( do Zé da Luísa) ou um dos seus irmãos.
Na frente: O segundo a contar da esquerda, o Luís Amado (novo)

3 comentários:

Anónimo disse...

quem vaí lembrar da equipa de 1956
os idosos não vão responder porque não mechem com computador os da minha época não conhecem,porque
eramos muito crianças,este comentário é para quebrar a cabeça
vão pesquisando com os mais antigos

ABRAÇOSA TODA A GENTE DO TERRENHO

A.Carlos disse...

Boa noite
Claro que não vai ser facil identificar todos, e tambem aqueles que figuram na foto não podem sozinhos ter acesso ela, mas o que se pede é aos filhos,aos netos,aos conhecidos daqueles que terão agora 70 a 80 anos,lhes mostrem ou tentem reconhecer alguem. Eu saí de lá com 9 anos, nao era nascido em 1956 e reconheço pelo menos 1 pessoa, que já comuniquei, se mais alguns conseguirem talvez se consigam reconhecer 4,5,6 aqueles que for possivel, façam um esforço, por favor.
Obrigado
António Carlos

Anónimo disse...

Olá eu de novo,tenho quebrado a
cabeça pensando mil e uma vez quem
são os jogadores,penso que alguns
são o sr João da sra Maria Clara,
o sr João da sra Leonor, o irmão sr Antonio, e o Sr Antonio Carrolo ou o irmão sr Abel carrolo,que eram meus tios,
UM grande abraço a todos

VIRGINIA